en pt
Loading...

IDEOLOGIA

Agora eu escreverei e postar no site textos ideológicos periodicamente. :-)) Esse texto pode ser usado como base para panfletos, vamos dizer. Ele pode ser cortado se necessário. Existem muitas cartas na minha história, mas mesmo assim. :-))

O mundo moderno é mau, desumano e injusto. É o mundo do dinheiro. Não é para as pessoas. É para aqueles que produzem dinheiro para banqueiros e financiadores. E pessoas comuns apenas servem eles como atendedores. Eles varrem os seus palácios.

O que está por trás do bem-estar social? Trabalho. Mas por que um banqueiro vive em centenas, em milhares de vezes melhor que um operário, um camponês? Eles trabalham mais? Não faz sentido? É ridiculo dizer isso! Eles nem mesmo produzem alguma coisa! Sem valores materiais! Mas por que?

Você não sabia? Além disse, talvez, você se pergunta com toda a sinceridade agora, lendo tudo isso: "Bem... Banqueiro e operário, ambos trabalhadores simples como eu e o meu vizinho Johnny! Hmmm... não pode ser comparado. Banqueiro é um banco, dinheiro, relações e contatos! Mas quem somos nós, junto com Johnny? Ninguém! Naturalmente, o banqueiro vive melhor que nós."

Mas não há nada "natural" aqui. O ponto é que todo mundo se acostumou com essa situação e tomaram como certo. Como uma questão de curso, o banqueiro tem que viver melhor e não pode ser de outro jeito. Mas pode sim!

Então como? Por que o banqueiro trabalha menos, mas vive melhor? Melhor que o operário ou o minerador? De qualquer forma, intuitivamente vocês tem a resposta sozinhos. Por que "o banqueiro é o banco, dinheiro." Exato! DINHEIRO! Esse é o ponto, o pilar! E sobre ele, sobre o dinheiro que devemos conversar em detalhes.

Então, o que é dinheiro? Você já pensou sobre isso? Uma fórmula de cálculo? A medida do trabalhador? Como nos foi falado na infância, quase do berço: "Temos que trabalhar, trabalhar e trabalhar! O dinheiro não vai cair do céu. Eles deviam ser honesta e dificilmente ganhos!" Etc, etc, etc. Parece familiar, não? Familiar e nauseante. Diga, então, para Abramovich (russo oligárquico, dono multimilionário do clube de futebol inglês "Chelsea"), que ganhou todos os seus bilhões "honradamente e com o suor na frente". Pergunte-se como ganhar dinheiro honestamente. Será uma piada.

Sim, nós temos que trabalhar. Mas o que devemos esperar no fim? Uma velho servido de aposentadoria pequena e esfomeado? Pobreza... Você gastou toda a sua vida, trabalhando em alguma oligarquia, acabou com toda a sua energia e saúde, foi espremido como um limão, e depois de tudo você foi jogado na lixeira como um resíduo. Isso é necessário? Mas é a horrível realidade da sociedade moderna. Isso é o que devemos sempre esperar no fim, quase certamente; tudo termina dessa forma para a vasta maioria do mundo de hoje. Como terminou para os pais e mães deles, avôs e avós... Como terminará, no presente acostumado, para os filhos e netos. Bisnetos... Então, por sua vez, para os filhos e netos deles, e por aí vai, o jeito do mundo. Por que? Todo esse erro, injusto! Isso não deve existir! Por que algumas pessoas tem tudo, e outras tem nada? Por que algumas pessoas andam com chinelos dourados, enquanto outras não conseguem pagar as contas do mês? Eles não sabem como alimentar as suas crianças, embora todas elas "trabalhem honestamente". Por que isso acontece? Além de sermos pessoas, somos irmãos. Somos "iguais", não somos? Então por que?!

Por que existe uma mentira ao nosso redor. Uma gigante, contínua, monstruosa mentira. Não acredite em nada do que é passado diariamente na TV por satisfeitos e bem-arrumados mestres da vida.

E que as pessoas não são iguais, e que o dinheiro não é uma medição do trabalho. Tudo isso é uma mentira descarada e insolente. Mentira, mentira, mentira e mentira mais uma vez! Isso é o macarrão, que é pendurado em suas orelhas. Por que eles fazem isso? Só para fazer as pessoas serem manipuladas mais facilmente.

Então você é oligárquico agora. (Ou talvez um deputado sem valor qualquer!) Você é igual aos outros? No quê? Você vive de um jeito diferente, come em diferentes lugares e descansa de uma forma diferente. Em um dia ele gasta mais do que você gasta em um ano! A esposa dele não sai de Courchevel. E a sua?... Ele é tratado nas melhores clínicas suíças, e você? As crianças dele e as suas... Já comparou? Bem, onde está a "igualdade"?

Talvez, vocês sejam iguais nos direitos, não são? Ah, eu esqueci dos direitos. Como está escrito na nossa Constituição, não é? (Pelo jeito, existem muitas coisas escritas numa cerca também. Coisas ótimas e inteligentes. Leia no seu tempo livre. Você será inspirado por elas. :-)) E que tipo de direitos de "igualdade" nós temos com um oligárquico ou banqueiro? Eu estou curioso!

O direito de trabalhar? Certo, nós temos um direito no nosso país. Ninguém argumenta. Trabalhar duro pelo benefício de... Você trabalha duro na fábrica, e ele... Cada um com o seu, ele diz.

O direito de eleger e ser eleito? Hmm... Bem, você pode eleger, é claro, você é bem-vindo. Apenas vote! (Não importa quantas pessoas votam, o mais importante é como os votos são contados. :-)) E sobre "ser eleito"? Você vai ser eleito em algum lugar? Você tem o dinheiro pra isso? A reserva de ouro para a campanha da eleição? Não? Então, respire suave e relaxe. Volte para a sua fábrica, continue a trabalhar e não balance o barco. Essa vida de festa não é pra você. É para aqueles que são mais iguais que você. :-))

O que mais existe? Não é a essência. Não há sentido para continuar. Eu espero que tudo já esteja limpo, que o tipo de "direitos iguais" que vocês tem sejam mais iguais.

É tudo sobre igualidade universal e fraternidade. Em sua forma figurada, eu acho. Agora nos movemos para o dinheiro. Nós não falamos sobre a "medida de trabalho". Isso é conto de fadas para idiotas. Dinheiro não é nenhum tipo de "medição de trabalho". (De outra forma você teria que viver como um lorde. Ou talvez você não trabalhe tanto? Eu não sei. :-))

Mas o que é dinheiro? Algemas. Correntes. Cadeias. Cadeias duráveis e inquebráveis, segurando os escravos em sujeição de forma mais confiável do que qualquer aço. O que são escravos no século 21? Você me pergunta o que são escravos? Você e eu! Todos nós! Eu, você, ele, ela... Todos nós! Todos somos escravos. Escravos do dinheiro. Mais precisamente, somos escravos dos que imprimem o dinheiro. Somos escravos dos nossos mestres.

Nada foi mudado durante todos esses séculos na Terra. Oh-ho-ho!.. Nós vivemos até agorda no sistema de escravidão. Apenas por fora tudo parece ser mais decente, mais delicado e mais sofisticado. Nossas algemas não são mais pesadamente enferrujadas e de aço, elas são invisíveis e sem peso agora. Elas não parecem existir. Você pode ir aonde quiser. Você pode fazer o que você quiser. Você é livre!

Mas na verdade as algemas ainda existem. Ainda, droga, você não é livre! "Liberdade" é uma ilusão. Dinheiro! Esse é o ponto! Bem, onde você pode "ir" sem dinheiro? Hoje não é mais a Idade da Pedra; você não pode viver numa caverna, não pode se vestir com pele de animais e não pode caçar mamutes. (E onde estão eles, esses malditos mamutes? :-)) Você precisa de uma casa, roupas, comida. E isso é tudo feito com dinheiro, dinheiro, dinheiro... E mais uma vez dinheiro! Afinal, todas as coisas ao nosso redor são para o dinheiro. Você não pode dar um simples passo sem ele. Mas onde encontrar o dinheiro? Você está certo, você tem que ganhar ele. Você ouviu? Barulho de correntes, assovio do chicote e o grito do mestre?

Você já pensou que é imoral vender a si mesmo? Esse tipo de prostituição, de vender suas próprias forças, cérebro, tempo... Onde está a diferença entre vender todo o seu corpo? Sim, você vai objetificar aquela pessoa para o trabalho. Se todos parassem de fazer seus trabalhos, o que aconteceria? Voltaríamos às cavernas e a nos vestir com pele de animais novamente, não é?

Está certo. Tudo está certo. É muito sensato, lógico e fácil de entender como o ABC! (Pelo menos eu entendi. :-)) É sobre isso que eu estou falando! Nada foi mudado durante todos esses séculos na Terra. E esses argumentos "convincentes" com certeza poderiam ser ouvidos pela sociedade escrava, enquanto o escravocrata tenta fazer os seus servos, rebeldes e pouco alfabetizados, acreditarem é preciso trabalhar duro. (Escravos estúpidos! :-)) E depois, muito recentemente, em tempos históricos os senhorios diziam a seus servos: "Afinal, se vocês pararem de trabalhar, de arar, de semear e colher, o que vai acontecer?! A nossa sociedade desmonorará! E nós morreremos de fome!"

Sim, é necessário trabalhar, para criar algo útil para a sociedade. De outra forma a sociedade degradaria e morreria. Mas primeiramente, nós temos que trabalhar voluntariamente, não por um prato de sopa e não apenas para sobreviver; nós temos que fazer o que nós gostamos de fazer!

E segundamente, se alguma coisa é necessária para trabalhar — é necessário para todos. Todas as pessoas são iguais, não? Então vamos todos trabalhar. A situação quando alguém ganha dinheiro (numa mina, na fábrica com o suor salgado e calos ensangrentados!) enquanto outros simplesmente imprimem eles (sentados e bebendo uísques caros), é anormal. Tal situação não é aceitável no princípio. E não há "explicações" para esses costumes. Absolutamente de nenhum jeito!

Dinheiro é só um papel, embalagens de doce. Eles não são voltados para nada tangível e, de acordo com ele, o dinheiro é simplesmente desenhado. (Me desculpe, é impresso. :-)) E então esses papeis de doce são distribuídos aos escravos como "salário pelo trabalho"; Quando os escravos ganham um papel extra, isso significa que o salário é aumentado. :-)) E então eles estão felizes. Você está chocado? Alas, c'est la vie. É a nossa amarga realidade.

Como o mundo financeiro é organizado? É uma pirâmide. O SRF, Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos é o topo. O SRF imprime dólares. Quanto? Quanto ele quiser! É claro, SRF adere a algumas de suas próprias leis internas e regulamentações; Ele tenta, por exemplo, não imprimir tantos dólares para prevenir a completa desvalorização da moeda, etc, etc. Mas em princípio, o SRF imprime tantos dólares a sua vontade preferir. Pelo menos, não existem nenhuma limitação externa para isso. Absolutamente! O SRF dos EUA é guiado unicamente pelas razões da conveniência.

Os níveis mais baixos da pirâmide global são os bancos de diferentes países; todos os outros bancos nacionais são situados em níveis menores. É claro, tudo isso é levemente simplificado, mas em geral tudo corresponde à realidade e reflete uma imagem global. Por que precisamos de bancos? Dizendo figuradamente, o banco faz o papel de vasos sanguíneos no organismo social. Através desses vasos o dinheiro (sangue) sai do coração (o Banco Central) e entra a todos ao seus órgãos. O dinheiro (sangue) lava esses órgãos, traz vida à eles!.. (Não sou eu que está dizendo isso. Você pode procurar essa informação em qualquer livro de economia. :-))

Em qual conexão os dólares são mencionados aqui? E qual relação o SRF tem com nós, pecadores? A mais direta relação conosco, estou lhe dizendo! Afinal, o dólar é a moeda global. (Você não sabia disso? :-)) Vamos supor que o Banco Central da Rússia ("um pequeno e orgulhoso pássaro" :-)) não pode imprimir rubles sem a permissão do SRF dos EUA! De forma alguma! Desde quando a Rússia fornece óleo e gasolina para os Estados Unidos por um bilhão de dólares (é um vagão de peças coloridas de papel com imagens de grandes presidentes americanos!), então o Banco Central Rissp será permitido a imprimir rubles na quantia de um bilhão de dólares com uma consciência limpa. Esse é o único jeito. De outra forma, a Rússia seria expelida do FMI, e em geral, o ruble não seria uma moeda livremente conversível. Mas deixa pra lá. Esse é um tópico para outra conversa. Cheque o meu site depois. :-)) Não se distraia. Vamos voltar à pirâmide.

Bem, ok. "Os vasos sanguíneos!.. lavam!.." — tudo isso, é claro, é lindo, mas a questão principal é: por que o banqueiro vive melhor que o operário? Nós ainda temos de responder! Então o que, ele é o vaso sanguíneo? Devemos dar a ele um bônus de dinheiro por isso ou vouchers para uma dieta aprimorada? Eu, por exemplo, construo casas ou faço pão. Isso é muito importante, inclusive. Ele trabalha mais duro que eu? Não. Então por que ele vive melhor?

E mais uma pequena pergunta. Eu trabalhei e trabalhei como um condenado para o benefício público, da manhã até à noite, mas mesmo assim eu não consigo pagar os empréstimos. Todos os meus amigos estão na mesma situação. Isso é normal? É óbvio que é errado e injusto! Toda essa escravidão eterna. Mas a quem eu devo dinheiro? Eu devo dinheiro aos bancos, aos vasos sanguíneos, lavando tudo, todas as coisas! Eu não preciso dessa merda de lavação! Resumindo, eles nos fazem de bobos. Só isso. Como sempre. Os banqueiros levam vantagem pelo fato que nós, simples trabalhadores, não temos tempo para pensar nesse esquema complicado, nós temos que alimentar as nossas famílias. É por isso que eles levam vantagem dessa situação e sobem nas nossas costas. Bastardos! Mê de uma arma e eu..........!!

Calma, calma! Tenha calma. Vamos pensar juntos, ok? Calma e lentamente. Mas eu quero avisar que você tem que treinar o seu cérebro. Não é fácil acabar em dois minutos com essas coisas que foram fixadas durante os séculos pelas mais sofisticadas mentes da humanidade. Mas nós tentaremos. Pelo menos nós mostraremos algo visualmente, alguma coisa da vida dos bancos modernos. Nós demonstraremos tudo na prática, por assim dizer. Você vai gostar. :-))

Então imagine a seguinte situação bastante normal!

Há dois amigos. Miguel e André. Também imaginemos o senhor Pérez, o banqueiro de Miguel e André, que guardam o dinheiro em seu banco. Miguel quer comprar a bicicleta de André mas não tem bastante dinheiro. Tem só 10 reais e André quer 100 por ela. Aqui aparece o problema. O que Miguel faria? Pagaria seus 100 reais a André e lhe pediria que não vendesse a bike a ninguém, prometendo que pagaria o resto mais tarde. Ao mesmo tempo se dirige a seu banco, ao senhor Pérez, para pegar a quantia de 90 reais que faltam. Não obstante, o negócio do senhor Pérez não vai muito bem mas sabe perfeitamente que André tem 10 reais de Miguel. O que André faria com isso? Por segurança, ele depositaria no seu banco, ao senhor Pérez. Por isso o senhor Pérez pede a Miguel que pague no dia seguinte, esperando que o mais cedo possível receba o dinheiro de André.

No final ocorre assim. No dia seguinte André leva seus 100 reais ao banco e o banco, por sua vez, dá o dinheiro a Miguel. Miguel o entrega a André que volta a depositar no banco. E assim até que o tolo do Miguel economize bastante dinheiro para comprar a bicicleta.

Confundiram-se um pouco? =) É preciso ter paciência. =) Os demônios nos confundiram por muitos séculos, inclusive os banqueiros e os financiadores. Não passa nada

Então o que temos no final? Miguel finalmente conseguiu a bike de André. (uau! :-)), mas ao mesmo tempo, Miguel deve 90 reais ao banco (Sr. Pérez), e o banco, por sua vez, deve 100 reais à André.

Em outras palavras, esses 10 reais, que existiram inicialmente, magicamente se transformaram em 200 (R$ 190 de dívidas mais R$ 10 de verdade)!

Mas esses 10 reais poderiam inclusive se tornar em milhares de reais. Até mesmo em milhões, ou bilhões! Se Miguel fizesse uma compra mais cara. Nesse caso nossos 10 reais fariam aumentar a quantidade desses ciclos, circuitos de mãos em mãos. É isso. :-))

Então, o que acontece no mundo de hoje? SOS! Parece ser que o banco ainda faz o dinheiro aparecer do céu e multiplica ele! Não apenas o SRF pode produzir dinheiro, mas os bancos também! (Na verdade, todo mundo pode fazer isso, com exceção de você e eu. Nós não estamos no negócio dessa vida de celebração. Eu gostaria de imprimir ou desenhar dinheiro como quisesse. :-)) E de fato, esses bancos multiplicam o dinheiro sem controle algum! E ainda estamos imaginando, por que o banqueiro vive melhor? Que tolos ingênuos que nós somos! Agora está explicado. Quem produz o dinheiro, é claro, vive melhor! :-))

Mas isso não é o suficiente! Nesse momento o pobre Miguel NUNCA será capaz de pagar suas dívidas ao banco! Não importa o quão duro ele trabalhe. Miguel tolo, que não sabe disso ainda, que é um escravo para o banco, na escravidão do crédito para sempre. Porque esses R$ 90, que ele deve ao Senhor Pérez, não existem na natureza. Esperto o Sr. Pérez, que fez esse dinheiro do nada; ele criou ele do ar! Apenas um clique! E R$ 10 se tornaram em R$ 200.

Sim, mas você pode perceber que o banco deve R$ 100 ao André. E por sua vez, o banco está no sistema de escravidão de André e não será capaz de pagar suas dívidas à André, também. Então cadê o lucro do banco? Qual é a jogada?

Ha! Você perguntou qual é a jogada! A jogada é que, de fato, o banco tem muitos Andrés, milhares e milhões, e eles nunca virão pegar todo o dinheiro deles ao mesmo tempo. Se um André vier, o banco retornará o dinheiro dele de outros dez depositantes, é isso. Isso significa que as dívidas do banco não são perigosas e onerosas. De fato, a dívida do banco é virtual; ela existe apenas no papel ou no programa de computador. Ele nunca será reembolsada de verdade. Apenas em caso de pânico, se acontecer, quando depositantes assustados repentinaente vierem pegar seu dinheiro — tudo de uma vez! Você saberia o porquê de os bancos falirem de tempos em tempos? Aqui está o porquê. Porque não há dinheiro suficiente no mundo para todos os depositantes! Existe 90% de ar (dinheiro imaginário) nos cofres bancários. Apenas um nevoeiro lilás. :-))

Assim, o banco não tem problemas. Não precisamos se preocupar com isso. Mas o nosso André tem sérios problemas agora. Ele tem de reembolsar todas as dívidas com o banco! Completamente! Com propriedades e sanções. Você sabe disso. Ele será forçado a fazer um novo empréstimo para pagar o antigo. E então tudo acontece de novo, e de novo, sem fim, até sua morte! E não há um jeito de dar jeito nesse nó de crédito correndo. Não existe em princípio! É isso! A armadilha funcionou. Agora Miguel é um devedor perpétuo do banco. Ele é um escravo. De agora em diante ele irá trabalhar, trabalhar e trabalhar para o banco... Até ele morrer. E mesmo assim ainda não irá pagar as dívidas. Depois de sua morte, seus filhos e bisnetos irão trabalhar para esse banco. Todos eles são futuros escravos do banco. Mais precisamente, eles são escravos desse monstruoso e canibal sistema financeiro global, que gerou esse cruel e desumano mecanismo, que precisa ser destruído.

Apocalipse Financeiro! Ele pode quebrar nossas cadeiras financeiras e pode salvar todos nós. Ele pode finalmente nos lançar há séculos da escravidão. Todo o passado será queimado completamente em chamas purificantes do Apocalipse e o futuro será estabelecido. A Reserva Federal será queimada e o vendo da mudança dissipará as cinzas do SRF, dessa droga de polvo insaciável, dessa aranha que enredou o mundo inteiro com essas redes financeiras pegajosas; bancos na sua forma atual serão jogados ao chão. Eles não "lavam" nada. Não acredite nessa besteira! Eles trazem a morte para todas ascoisas vivas. Eles sugam o nosso sangue. Bancos são parasitas no corpo saudável da sociedade, ácaros, inflados por nosso sangue. Eles são vorazes e insaciáveis sanguessugas, que se agarraram firmemente a nós. O que eles atualmente fazem de útil? Eles fazem empréstimos ao seus interesses chantagistas?

Atualmente, por que os bancos te cobram coisas no empréstimo? Você já se perguntou sobre isso? Cobiça sempre foi condenada e desprezada todas as vezes e em todas as nações. Mas agora essa é a lei. Um empresário faz um empréstimo bancário. Para quê eles querem coisas dele? Ele quer criar algo útil para a sociedade, para a sociedade inteira, incluindo os banqueiros. Ele tem que ser encorajado e receber privilégios por aquilo, em vez de ter sua pele arrancada.

Mas os bancos de hoje não foram criados para isso. As propriedades da sociedade não é importante para eles; os bancos tomam cuidado apenas sobre os lucros financeiros e benefícios próprios. Eles não se preocupam com as pessoas. Os bancos de hoje são fieis servos da Reserva Federal; eles são gananciosos e ávidas sanguessugas, pequenos vampiros a serviço de um gigante e maldoso monstro, moderno conde Drácula, que mergulhou o mundo inteiro na escravidão financeira, e ele suga e suga o nosso sangue. E ele continuará a sugar o sangue de nossos filhos e nossos bisnetos, se não o pararmos e o destruirmos. Martele uma estaca em todos os bancos, e não se esqueça das balas de prata! Apocalipse! Apenas apocalipse financeiro! Nós não temos outra escolha. Nós não somos escravos. Nós somos pessoas, e escolhemos liberdade!

E essa liberdade já está no limiar. Agora, com a chegada do MMM, o apocalipse financeiro é inevitável! A partir de agora é só uma questão de tempo. Os grãos foram semeados, e eles germinarão. Agora, nesse exato momento. E ele não vai apodrecer.

O que é MMM?

Sociedade de Ajuda Mútua Global, Banco das Pessoas do Mundo, Rede Social Financeira — você pode chamar como quiser! O ponto não está no título. O ponto é que isso é uma rede informal voluntária de milhões de pessoas ao redor da Terra, pessoas, que se levantaram contra a escravidão financeira. Eles decidiram declarar guerra contra o SRF e os outros bancos e ganharão ela! Para alcançar essa conquista eles juntaram o seu dinheiro. E não importa que separadamente as suas economias não são grandes, mas existem muitas pessoas no MMM, milhões, e juntas formam uma força tremenda! Força invencível! E essa força está crescendo com o passar de cada dia.

De fato, o banco existe por causa de quê? Por causa das oligarquias e dos bilionários? Não, eles existem devido às mesmas pessoas comuns que mantém a sua mísera economia em bancos. MMM realmente chuta o traseiro dos bancos, abrindo os olhos das pessoas. Por que as pessoas guardam as suas economias nos bancos? Por que não existe alternativa; bancos são monopolistas: onde as pessoas devem pegar o dinheiro delas? (como o André — para o Sr. Pérez) Não no banco, então em outro. (Não para o Sr. Pérez, mas para outro banqueiro. O seu nome é Sr. Amaro. Mas de qualquer forma, dá na mesma merda.) Todos eles são pintados com o mesmo pincel; todos eles são filhos vindos da solícita mãe-aranha chamada SRF. Eles são pequenas aranhas.

E agora nós finalmente temos uma alternativa. MMM! É seu! As pessoas podem acessá-lo de qualquer lugar. Hoje você ajudou — amanhã será ajudado de volta. Esse é o princípio do MMM. Você quer um banqueiro gordo comprando outro limusine ou construindo outra vila para o seu dinheiro "dificilmente ganho"? Você quer virar o próximo Miguel ou o próximo André? Você quer ser o próximo escravo? É melhor se juntar ao MMM, e deixar o seu dinheiro ajudar aqueles que estão precisando agora mesmo! Às pessoa de baixa-renda, deficiente, pensionista e às famílias de muitos filhos. Ajudem aos que se parecem a vocês.

MMM é uma espécie de cofre comum gigante, onde todas as pessoas botam o seu dinheiro lá dentro, e então pegam ele de volta, na quantidade que for necessária. O tão quanto que for necessário nesse exato momento, onde não o rouba para viver no luxo.

De fato, o ser humano não precisa de muito dinheiro. É importante apenas a consciência que ele tem dele. A única coisa, que é realmente necessária para todos, é a confiança no futuro. MMM dá essa confiança às pessoas, ele dá a sensação de cumplicidade, que você não está sozinho! Você será sempre ajudado em tempos difíceis. Você não será deixado sozinho. MMM é o começo de uma nova sociedade, uma sociedade mais clara e limpa. É o começo de um mundo novo, onde o dinheiro não existirá, onde tudo será diferente. Honesta e completamente. Não existirão mais escravos e mestres. E todos trabalharão com prazer e para o benefício da sociedade. E o bem finalmente conquistará o mal. Tudo acontecerá nesse mundo novo. Certamente!

Bem-vindo ao Sistema MMM!

Nós estamos esperando por você! Nós Podemos Fazer Muito! Nós Mudamos o Mundo! E mudaremos. Tudo será MMM! O Apocalipse Financeiro é inevitável!

P.S.: E pelo jeito, essas notícias aparecerão depois de escrever esse artigo: Obama recusou a emitir um trilhão de moedas. Bem, e daí? Alguém ainda acredita, mesmo depois disso, que o dinheiro é uma medida de trabalho? :-)) Depois de tudo, alguns ingênuos simplórios imaginam o processo da criação do dinheiro como uma espécie de sacramento: se você criou o valor material, vamos supor, você fez um parafuso, ou seja, o dólar nasceu em algum lugar no mundo. Outro tolo nasceu em algum lugar do mundo. :-)) Sim! "O dólar nasceu." Não me faça rir! Eles pegaram uma peça de metal e escreveram "1 trilhão de dólares" nela. Então, o que isso significa? Esse trilhão nos parafusos nasceu, não nasceu? :-)) É sobre isso que eu estou falando. É anormal, quando uma pessoa dificilmente ganha o seu dinheiro, e outra apenas cria eles. É um mundo mau e injusto. Apocalipse Financeiro! Esse é o único método! Nós não temos outra escolha!

PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE